Será Que Você Precisa se Comunicar Melhor?

Eu ouço de várias clientes que elas tentam comunicar, pedir o que elas precisam que seja feito no negócio delas e as colaboradoras ficam sensíveis, outras ficam emburradas, outras vão embora e simplesmente não fazem o que precisa ser feito.

Isso é um desgaste de energia para qualquer empreendedora. E nós não precisamos deste tipo de situação. Nós precisamos que tudo funcione bem, como uma máquina forte e sólida, que anda para frente com harmonia.

Estou aqui para te dar 3 dicas para implementar imediatamente para você ter mais sucesso quando você delega, quando você precisa das coisas feitas para levar seu negócio a mais crescimento, multiplicação e expansão.

 

 

#1 Saiba o que você quer. Escreva em um papel o que você quer que seja feito e qual o resultado que você espera. Não fale muito, apenas 2 ou 3 frases para cada coisa que você quer.

#2 Peça apenas 3 coisas de cada vez. A maioria das pessoas não consegue entender muita informação de uma vez só. Seja direta, saiba o que você quer e dê instruções claras. Às vezes as pessoas vão lhe desafiar apenas porque elas não entendem o que você está pedindo.

#3 Diga o porquê que você quer as coisas feitas. Isso não quer dizer se explicar, ou que você está perdendo o seu poder, isso na verdade é ganhar poder! Explique o porquê da sua decisão em poucas palavras para conduzir seus colaboradores a uma visão mais ampla do negócio. É nosso dever como líder inspirá-los a tomar ação e fazer parte da missão do seu negócio.

Essas são as 3 dicas de hoje, mas eu quero lembrá-la que cada empreendedor tem uma maneira específica de comunicação. Saiba qual é a SUA.

Qual é o seu maior desafio com sua comunicação? Quais foram as estratégias que você já usou para se comunicar melhor? Que resultados você obteve?

Estou curiosa para ler os seus comentários aqui no blog…

Um abraço cheinho de Energia de Sucesso para você!

Simone Mitjans

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