Como ter a infinita energia da prosperidade ao seu dispor

Me diz a verdade, você não gostaria de sentir que tem a energia da prosperidade disponível para você o tempo todo?

Você já deve ter ouvido falar em regras mentais, mindset ou crenças limitantes, não? São frases que dizemos a nós mesmas, que incorporamos como verdade e que tem grande poder sobre a realidade que criamos na nossa vida.

No Success Club International nós temos um programa chamado A Dança da Prosperidade Feminina, que eu criei baseada nas regras que eu via nas minhas clientes e que eu mesma havia vivido e superado. Regras como “Eu não posso fazer mais dinheiro que meu marido”, “Eu não pode fazer mais dinheiro que meu pai”.

Você acredita? Muita culpa de fazer dinheiro, de ter prosperidade, de ter sucesso.

Deixe me compartilhar com você a superação de uma minhas clientes: “Então é isso: Eu tenho ao meu dispor a energia infinita da prosperidade! E é assim que eu vou olhar para meu negócio. Esta é parte da minha nova regra. Eu não preciso fazer menos dinheiro para ser justa com quem não tem.Eu não preciso pensar que fazer dinheiro é só para alguns e ter dinheiro não vai tirar de mim o meu brilho, a minha honestidade, o meu propósito de ter um negócio justo.”

Você sabia que temos regras pra tudo? Até regras para não ter dinheiro, para não ter sucesso? Não são regras lógicas. E todas essas regras de não ser justa, de perder o brilho, de não ser honesta – impedem nosso sucesso!

E aí o que acontece? O que acontece com muitas das minhas clientes: elas trabalham duro e não conseguem ter o sucesso que gostariam, nem o retorno de seus investimentos em tempo, energia e dinheiro. Porque essas regras estão ali, posicionadas bem na frente do sucesso delas.

O que precisamos é nos dar conta das regras que temos, remover as que não nos servem mais e criar novas. Eu vou te dar uma dica: Você quer saber quais as suas regras de prosperidade que estão te passando para trás? SIM? Eu imaginei! Então pegue um papel e escreva

PROSPERIDADE É
PROSPERIDADE NÃO É

Complete com tudo o que lhe vier à cabeça, deixe vir, não analise, vá respondendo repetidamente (isso pode levar alguns dias), mas escreva até você não ter mais resposta. Então leia. E aí você vai ver as regras da Prosperidade que você tem e que estão te impedindo de ter essa energia infinita disponível para você.

Agora me conta, quais regras você descobriu?

Compartilhe comigo aqui embaixo! Estou supercuriosa para saber!

 

Até nosso próximo encontro.

Muita energia de Sucesso e Prosperidade para você!

Simone Mitjans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *