Se Não For Do Seu Jeito Não Funciona

Hoje nós vamos falar de uma coisa que é superimportante para o sucesso do seu negócio: Você tem que fazer da sua maneira, se não provavelmente não irá funcionar.

Uma das coisas que acontece com muitos empreendedores é que eles tentam usar estratégias de negócios, de marketing, de liderança, de vendas que não são as mais adequadas para o negócio deles. Pode ser uma estratégia excelente para outras pessoas, mas não necessariamente para o tipo de personalidade ou energia deles.

Quando eu comecei meu negócio eu fazia muito networking – reuniões com outros empreendedores. Uma das coisas que eu aprendi foi criar uma intenção antes de sair e estar preparada, criar meu comercial de 60 segundos e não falar muito quando estivesse falando do meu negócio. Mas falar de 3 pontos específicos.

A maioria dos empreendedores tem muita informação, mas nós não podemos dar toda essa informação de uma vez só. Nós temos que dar lasquinha por lasquinha…

Porém às vezes funcionava, às vezes não funcionava. Eu percebi que não estava usando minha estratégia a meu favor. Pelo contrário eu estava usando minha estratégia contra mim e eu não sabia.

Cada um de nós tem um perfil específico de ser empreendedor – um Código de Sucesso.

Alguns de nós somos feitos para networking, outros são melhores em venda, outros para marketing digital, outros marketing em pessoa. Algumas pessoas tem muita criatividade e conseguem expressar essa criatividade escrevendo, outras falando.

O problema #1 que acontece agora é que muitas pessoas estão tentando imitar o que outras pessoas estão fazendo e elas acabam se frustrando porque não funciona para elas.

Cada um de nós tem um estilo único de nos destacarmos no mercado, de fazer um impacto positivo. Em vez de fazer o que outras pessoas estão fazendo, tente encontrar o seu estilo, o que funcione para você!

Você deve estar se perguntando: “Como saber qual é o meu estilo?”

Você pode, aqui no nosso blog, solicitar o seu Código de Sucesso. Seu Código de Sucesso é uma das ferramentas que nós usamos para criar uma estratégia de marketing que melhor funciona para cada pessoa individualmente.

Então lembre-se, se você está agindo muito e está se frustrando, você provavelmente não está agindo de acordo com a forma que você foi feito para ter sucesso.

Coloque aqui embaixo o que você tem feito, o que você tem tentado fazer, o que você tem visto outras pessoas tentarem, mas que não tem funcionado para você.

Até nossa próxima conexão!
Muita energia de sucesso

Simone Mitjans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *