Como Atrair Mais Clientes Ideais Com A Sua História

Qual é a sua história? Como você chegou aqui? Por que você decidiu fazer o que você faz hoje? Qual foi a experiência que você teve? Qual foi o problema que você solucionou com o produto ou serviço que você oferece hoje?

Você sabia que a maneira mais fácil de ajudar as pessoas a entender o que você faz é compartilhando sua história pessoal?

Quando nós só damos fatos, as pessoas ficam confusas e até entediadas. Mas quando nós contamos nossa história, as pessoas ficam atentas, não querem perder uma palavra, uma frase, uma vírgula!

Deixe eu te dar um exemplo. Eu sempre conto a minha história. As pessoas querem saber de onde eu vim… E minha história contém minha jornada de empreendedorismo.

Minha paixão por sucesso desde criança, ao visitar a casa do patrão da minha madrinha, a casa absolutamente linda, todo aquele sucesso… apaixonante! Meu primeiro trabalho com meu namorado, como eu vi ele criar um negócio de sucesso. Minha vinda do Brasil para os Estados Unidos, depois da morte dele. A necessidade de fazer uma mudança drástica na minha vida. Começar minha vida do zero, recomeçar a estudar. Vir pra cá com essa pergunta na minha cabeça: o que faz uma pessoa ter sucesso? Sucesso material, espiritual, físico, sucesso emocional e mental.

O que aconteceu comigo nesta jornada me dá credenciais não somente profissionais, mas também pessoais.

Sua história lhe ajuda a se posicionar no mercado…dá credibilidade para o que você faz. De um jeito único, porque ninguém pode ser você, ninguém passou pela exata experiência que você passou.

E seus clientes vão se identificar com você ao ouvir sua história.

Então use sua história para que você fique memorável na mente dos seus clientes e faça uma contribuição positiva na vida das pessoas.

Coloque aqui embaixo um pouquinho da sua história! Deixe a gente lhe conhecer!

Até a nossa próxima conexão,
Muita Energia de sucesso para você!

 

Simone Mitjans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *