Como Criar Conteúdo Rápido

O que acontece quando não temos conteúdo para compartilhar?

Eu ficava superestagnada quando não sabia o que compartilhar com clientes potenciais, pensava que eu não tinha conteúdo suficiente, que as pessoas já sabiam sobre aquilo, ou ainda que aquelas informações não tinham valor nenhum.

Uma das coisas que eu aprendi foi o seguinte: o que é fácil, simples para você, é uma informação extraordinária para seu cliente!

Deixe-me dar um exemplo. Eu trabalhava com nutrição, saúde e life coaching, minhas clientes perguntavam, “Qual tipo de batata é mais saudável, a batata doce ou a batata inglesa?” Eu pensei, “Nossa! Essa informação é bem simples!”

E então eu me dei conta que para mim era tão fácil porque eu tinha treinamento, eu tinha estudado, mas para elas era uma resposta sofisticada. O que você sabe, você sabe porque teve experiência, treinamento e já teve várias maneiras para utilizar essa informação. O que é normal para você é ouro para seus clientes.

O que você aprendeu, as suas experiências até agora não foram por acaso! Foi para poder compartilhar experiências e conhecimentos através do seu marketing, produtos e serviços.

Então digamos que você viveu uma transformação no seu trabalho, na sua carreira e você tem um resultado bom agora, você pode ajudar outras pessoas a também terem um resultado positivo, compartilhando essa experiência com elas.

Nunca desvalorize ou subestime o que você tem a oferecer. O que é simples para você é sofisticado para seus clientes. E quando você pensa assim, você sempre vai ter conteúdo para compartilhar!

Então conte aqui nos comentários,

O que você gostaria de compartilhar com seus clientes que ainda não compartilhou?

Até nosso próximo encontro!
Muita energia de sucesso para você!

Simone Mitjans

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