Como Render Mais Trabalhando Menos

Aposto que você se pergunta como fazer o seu negócio crescer, sem se tornar escrava dele!?!

Muitas empreendedoras e outras tantas mulheres que estão pensando em empreender se perguntam: “Se eu abrir meu negócio será que vou virar uma escrava do trabalho? Se eu quiser ampliar meu negócio, eu vou ter que fazer tudo sozinha? Será que eu vou ter que trabalhar o tempo todo?” Isso é assustador!

Realmente existem muitas empreendedoras que estão trabalhando como escravas, mas não é necessário que seja assim! Eu respondo: Você só precisa trabalhar assim se você quiser.

Eu quero compartilhar com você 4 elementos que você precisa ter presente no seu negócio para evitar ter que trabalhar tanto e possa começar a render mais, ter mais prosperidade e até fazer mais dinheiro quando você estiver dormindo!

Os 4 elementos são:

1- Audiência fiel – Ter uma audiência, público que aprecie seu trabalho é imprescindível. Se não tivermos audiência, não teremos ninguém para nos comunicar. Essas pessoas devem ser as que mais irão se beneficiar do que você tem a oferecer. Você vai querer conhecê-las, saber o que é importante para elas. Você também vai querer saber o que tira o sono delas à noite. Escute bem o que elas respondem e use esses elementos na sua comunicação e no seu marketing para se conectar com elas.

2- Posicionar-se no mercado como Autoridade, Expert – Autoridade vem da palavra Autor então, o que você pode escrever, criar? A intenção é criar algo seu, para começar a usar agora e se posicionar no mercado como expert. Porque o seu posicionamento vai ajudar a atrair os seus clientes ideais.

3- Lista de contatos – Crie uma lista das pessoas com quem você possa se comunicar. Crie essa lista e se mantenha em contato com sua audiência, para que você possa estabelecer uma conexão sólida e fiel, para que eles possam lhe conhecer também.

4- Oferta – Ter uma oferta, um foco, um produto ou serviço que ajude seus clientes ideais a obter o que eles querem. Não precisa ser vários produtos, um já basta. Porque se eles experimentarem um e gostarem, eles vão querer saber o que mais você tem a oferecer, e você pode aumentar suas vendas assim.

É muito importante que você tenha uma audiência, que você se posicione no mercado como expert, que você tenha uma lista de contatos e que você tenha uma oferta de produto ou serviço que eles possam comprar agora, que ajude seus clientes a obter o que eles desejam.

Desses 4 elementos, qual desses você ainda tem dificuldade? Ou qual deles você gostaria de implementar e ter mais resultados no seu negócio?

Compartilhe comigo aqui nos comentários!

Muita, muita, muita energia de Sucesso para você!
Simone Mitjans

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