Quando Tudo O que Você Faz Não Funciona

Você já ouviu falar do Livro Pense e Enriqueça? Para dizer bem a verdade, o título nunca me atraiu, eu só li porque um dos meus mentores me indicou. Mas quando eu li, eu tive Revelações tremendas! Eu observei que ao longo das minhas conquistas eu estava dando os passos indicados no livro. Aí eu fiquei pensando: às vezes tudo dá certo, tudo flui, tudo vai muito bem. Entretanto às vezes eu trabalho duro e não vou a lugar nenhum.

Nesse livro, o autor fala muito do controle do pensamento, da mentalidade. Isso é superimportante. Mas eu descobri que tem algo mais importante ainda.

Muitas de minhas clientes trabalham muito duro, agem, tomam atitude, mas ainda estão bloqueadas para o sucesso. Isso me deixa muito curiosa, porque aconteceu comigo também. Mesmo eu pensando positivo, eu indo atrás, ainda tinha uma coisa que estava fora de alinhamento: A Energia de Sucesso!

Então o que é a Energia do Sucesso?

Nós podemos ter pensamentos de Prosperidade, de Sucesso, de um Negócio que faz impacto positivo. Mas pensamento sem a energia das nossas emoções não vai a lugar nenhum. Então nosso entusiasmo, como nós nos sentimos a respeito do que estamos fazendo, é tão importante quanto à ação.

Meu convite para você é: se você não está se sentindo bem, com dúvidas, medo, – descanse, tome um banho, faça as unhas. Vá e tome um tempo para você! Até você entrar na energia que você se sente bem, alegre, para impulsionar as ações que você está tomando.

Assim você muda aquela energia, muda como você está se sentindo. E às vezes o que você precisa é se reconectar com o propósito do seu negócio, das suas ações, reconectar com a razão que pela qual está fazendo o que você está fazendo – seja ajudar as pessoas a amar suas casas, embelezar a rotina, ter mais sucesso, a não sentir dor, a ficar mais bonitas…

Ative essa energia de sucesso, o entusiasmo, a alegria do que você faz, antes de você tomar qualquer ação no seu negócio – antes de fazer uma venda, de planejar seu marketing, de fazer aquela ligação.

E se você não conseguir fazer isso instantaneamente, dê uma pausa, faça algo que você gosta, até se colocar novamente naquele estado emocional de sucesso para te ajudar.

Quais seriam as oportunidades que você teria, se intensionalmente escolhesse a energia de sucesso a cada momento?

Compartilhe comigo aqui nos comentários!

Muita Energia de Sucesso para você!
Até nosso próximo encontro!

 

Simone Mitjans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *