Sua Fortuna Está no Follow up

Hoje nós vamos falar de uma estratégia que é imprescindível para o sucesso do seu negócio: o Follow up.

Follow up são estratégias que nós implementamos on-line ou off-line para que continuemos em contato com os clientes potenciais até depois deles virarem clientes ideais.

Não podemos desistir na primeira ou na segunda tentativa. Como eu já disse, às vezes os clientes potenciais não estão prontos para dizer sim imediatamente, mas se você fica fazendo o follow up e continua implementando estratégias diferentes para manter o contato com eles, on-line e off-line, as chances de você ter sucesso é muito maior.

Vou dizer uma coisa rapidinho aqui, muitas pessoas estão correndo para o marketing digital, fazendo muitas coisas on-line e estão esquecendo de clientes potenciais que estão na frente deles, bem pertinho.

Se você fizer o que todo mundo está fazendo, você receberá o resultado que todo mundo está tendo. O segredo é fazer diferente. Este é o caminho onde você tem mais chance acertar, porque você será a única pessoa fazendo daquele jeito.


Uma das estratégias que falamos aqui é o pacote de choque.
O pacote de choque é uma estratégia para entrar na porta do seu cliente potencial. Mas até ele virar cliente ideal, você precisa fazer essa sequência de follow-up.

Nós também já falamos aqui sobre o envio de uma e-zine (newsletters) semanal ou quinzenalmente. Mas você ainda precisa ter outras estratégias para continuar este follow-up.

Por exemplo, se alguém visitou seu site e optou por receber um e-book gratuito, você pode entrar em contato através do email ou telefone de registro para enviar este e-book. Você pode enviar um livro sobre o assunto, de presente. Mande um email avisando que está enviando o livro, outro dizendo que o livro deve estar chegando, outro para saber se o livro chegou e então enviar convite para fazer uma conexão com você, para conhecer mais sobre o seu trabalho.

Há várias maneiras diferentes de ficar em contato com seus clientes, mas é superimportante que você faça o follow-up. A sua fortuna está no follow-up.

Então compartilhe aqui comigo: quais ideias que você tem que pode implementar para fazer o follow-up para levar clientes potenciais a se tornarem clientes ideais?

Estou curiosa para saber quais ideais você tem!

Até nossa próxima conexão!
Muita energia de sucesso pra você!

Simone Mitjans

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