Você Quer Mais Clientes Ideais? Então Cobre Mais!

Hoje eu vim compartilhar uma estratégia que eu implementei imediatamente no meu negócio, assim que eu soube sobre ela. A estratégia de aumentar os preços!

Você deve estar pensando: “Simone! Eu já não estou vendendo! Você ainda quer que eu aumente meus preços? Você está brincando!”

Mas deixe-me contar uma história: Quando eu comecei a trabalhar com nutrição e saúde, eu queria ajudar todo mundo, eu queria que todo mundo pudesse ser mais saudável e pudesse viver melhor. Sabe o que eu comecei a fazer? Eu comecei a baixar meus preços! Baixando, baixando, baixando….

Então um dia, depois de uma consultoria, uma cliente comprou UM chá detox, apenas isso. E eu nunca passei tanto tempo no telefone, atendendo um cliente e respondendo perguntas como com essa cliente…. sobre um chá!

Foi aí que eu me dei conta: as pessoas que investem pouco em si mesmas querem sempre mais, nunca ficam satisfeitas, pedem, querem e reclamam muito. As pessoas que investem consistentemente em seu sucesso, valorizam e respeitam tempo, espaço e esforço – seus próprios e também os meus. E reconhecem o valor do que estão recebendo.

Imediatamente eu modifiquei todo o meu sistema e aumentei meus preços. Como resultado, os clientes que não eram ideais saíram, e com muito amor e carinho, deixei eles ir, para quem consegue atendê-los dentro das suas necessidades.

O mesmo acontece com as clientes que vem falar comigo, elas dizem: “Eu atraio clientes que não querem pagar ou querem pagar pouco e exigem muito, que reclamam e nunca estão satisfeitos.”

O que acontece? O preço que cobramos pelos nossos produtos e serviços ditam qual tipo de cliente nós vamos atrair. Então se você quer atrair clientes que respeitam você, que dão valor, que sabem agradecer e querem utilizar absolutamente tudo o que você tem a oferecer, a primeira estratégia aqui é aumentar seu preço.

Acredite! Você pode fazer isso sem perder cliente nenhum! Aumente seu preço agora – nem que seja um pouquinho – e veja como você pode adicionar mais valor para o que você está oferecendo e lembre-se de comunicar este valor. O valor precisa ser comunicado de forma verbal e escrita, senão seu cliente não entende pelo que ele está pagando.

E outra coisa quando você aumenta seus preços, você atrai clientes para quem preço não é problema, eles valorizam o que você tem a oferecer, sabe o que querem, quando querem, e buscam por conforto e facilidades.

Aumente seu preço se você quer atrair mais clientes ideais que lhe valorizam, que amam o que você faz e lhe indicam ainda mais clientes!

Até nossa próxima conexão!
Muita energia de sucesso pra você!

Simone Mitjans

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