Como Converter Mais Clientes Com o “Pacote do Choque”

Vamos falar hoje de uma estratégia que é bem diferente: afinal, se você quer ter resultados diferentes, você tem que fazer coisas diferentes.

Uma das razões que eu tenho sucesso no meu mercado é porque desde o início, eu fiz o que todo mundo NÃO estava fazendo. Isso deu resultados diferentes de todo mundo.

Por exemplo, quando eu trabalhava com saúde e bem-estar, minhas colegas cobravam 75$ por consulta e vendiam uma consulta de cada vez. E eu fiz algo completamente radical. Eu fechava pacotes, oferecia consultoria diferenciada e era paga 350$ a hora para atender clientes maravilhosos!

Porque em marketing, se você não radicaliza, você acaba não tendo os resultados que deseja, porque você não chama atenção dos clientes que você quer.

Essas estratégias usadas corretamente e com assistência tem o potencial de trazer muito retorno para seu investimento. E retorno sobre o investimento deve ser seu foco principal – se não estiver tendo retorno, você deve parar ou mudar imediatamente.

Falando em radicalizar, você pode criar um pacote para chocar seu cliente, um pacote de choque, como eu chamo. Funciona assim: digamos que você tem um cliente potencial, você vai precisar do endereço dele, para poder chamar sua atenção.

Pode ser uma caixa, onde você coloca materiais que cubram todas as objeções – depoimentos, explicações sobre as objeções que ele possa ter… o pacote deve ter um tema, alinhado com as tuas metas.

Seja criativo, brinque! Eu sei que essa é uma ideia maluca, mas funciona.

De uma maneira mais simples você pode enviar um DVD com você falando, com uma entrevista sua, artigos com informações de alta qualidade. Deixe este pacote de choque ser algo que realmente vai chocar o cliente para ele te ligar imediatamente!

Seja criativa e considere enviar um pacote de choque para seus clientes potenciais tomarem ação agora!

E compartilhe aqui comigo, que ideias de pacotes de choque você pensa para seu negócio?

Até nossa próxima conexão!
Muita energia de sucesso para você!

Simone Mitjans

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