Como sair da estagnação e mover seu negócio adiante

Vamos falar de uma coisa muito importante, um ERRO que eu vejo muitos empreendedoras cometendo.

Elas começam empolgadas, com conhecimento e treinamento no mercado onde atuam, estão entusiasmadas tirando o sonho do papel. Mas depois de um tempo, o que acontece?

Elas começam a entrar na zona do pânico. Por que? Porque elas não estão tendo os resultados que queriam, porque o negócio delas não está crescendo como elas previram, acham que não estão tendo sucesso, e nem cogitam expandir ou multiplicar.

Chegaram a um platô. Na fase que eu chamo “Ou vai ou racha!” 

O que eu vejo é um padrão de comportamento: elas vão trabalhando como conseguem, tentando fazer o negócio crescer, sem receber suporte nem treinamento para isso.

Sejamos bem sinceras, nós recebemos os melhores treinamentos nas nossas profissões, mas não recebemos treinamento para fazer o negócio crescer. Mas você é a Líder do seu negócio! Você precisa se posicionar para comandar o seu negócio. Não necessariamente fazer o trabalho, mas você vai gerenciar o seu negócio.

Então o que acontece? Muitas delas começam a se desmotivar, se julgar e dizem: “Será que eu fui mesmo feita para isso? Será que isso é pra mim?”

Hey! Não tem nada de errado com você! A única coisa que está faltando é que você não teve treinamento para gerenciar, organizar, planejar, fazer o seu negócio crescer.

Então, se você está na zona do vai ou racha, não desanime, não desista, continue! Mas tenha como prioridade investir em você, em treinamento focado em crescer o seu negócio. É superimportante!

Então me diga, lhe convido a colocar aqui nos comentários:

Quais as dificuldades que você está tendo?
O que você percebe que precisa aprender a respeito do seu negócio, para você fazê-lo crescer, expandir e multiplicar, de maneira automática, para que não lhe tome muito tempo e esforço?

 

Um abraço, cheinho de Energia de Sucesso para você!

 

Simone Mitjans

Master Success Mentor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *