Como Impulsionar o Sucesso do Seu Negócio: Regra #1

O Evento #1 da série como Impulsionar o Sucesso do seu Negócio foi o MÁXIMO! Fiquei tão empolgada que quase não consegui dormir. E o material está tão bom, que hoje, eu quero compartilhar um pouquinho do que eu falei ao vivo, para te inspirar e motivar a estar presente no Evento #2!

Você não tem culpa de ter feito algumas escolhas até agora. Se como eu, você não cresceu em torno de pessoas prósperas e abundantes, você provavelmente pensa que não há o suficiente, que está todo mundo em crise, que para um ter, o outro precisa perder. A culpa não é sua. São as experiências de vida que passamos. O que faz a diferença é nós engolirmos essa historia ou não.

Você pode mudar essa situação. Para isso é superimportante que 3 partes estejam alinhadas: Pensamentos, Regras e Ações.

#1 O pensamento é nossa mente consciente. O que você escolhe. É você quem escolhe sonhar grande ou pequeno.

#2 As regras estão no nosso subconsciente, baseadas em experiências passadas, e elas determinam as nossas ações e nosso comportamento. Como eu falei, se você acredita que pessoas ricam são desonestas, você provavelmente vai entrar na autosabotagem para não ser como elas.

#3 Nossas ações. Eu ouço bastante por aí: Aja, aja agora! E eu vejo muitas das pessoas que vem até mim agindo, massivamente, de qualquer jeito, mas elas não estão tomando as ações corretas.

Você precisa estar alinhado para receber o que deseja. Tudo isso precisa estar congruente, se não o Universo não sabe o que lhe entregar. Mas preciso te avisar: Força de vontade não funciona. Porque força de vontade é baseada nos nossos pensamentos. Nossos pensamentos não ditam nossos resultados. O que dita nossos resultados são nossas regras, o que você acredita, o que você espera ser verdade, as regras que você tem vão ditar as tuas ações. É a sua mentalidade, seu conjunto de regras determinam os seus resultados.

Então a regra #1 para eliminar: A necessidade de ter razão.

Por exemplo: você organiza uma palestra e quando chega a hora, o número de pessoa é bem menor do que você esperava. Esse é um ótimo momento para a regra entrar:” eu fiz algo errado”, “eu não sei fazer isso direito”… Em vez de entrar nesse pensamento, considere a possibilidade de estar errada. Considere que seus resultados são exatamente o que você precisa neste momento. O que está acontecendo dentro de você vai ditar o que acontece lá fora. E a gente sabe, o que acontece lá fora também afeta como você se sente.

O que você faz a respeito disso?

Nossa vida, nossos resultados, nosso negócio, não ficam melhores por acaso. Mas ficam melhores quando estamos abertas para passar pelo processo de transformação. Se libertar da vontade de ter razão.

Razão é baseada em opinião, em experiências do passado. Se você está numa fase que você fica impaciente com os resultados, se sente com freio de mão puxado, e se libera dessa regra de ter razão, com uma nova energia, você tem resultados novos. Nós agimos baseados em como nos sentimos. E é isso que vai afetar nossos resultados.

É superimportante termos consciência de nossas regras, pois como disse Henry Ford: “Quer você pense que pode, quer você pense que não pode – de qualquer maneira você está correto.” Ou seja, é o que você acredita ser verdade que você manifesta na sua vida.

A filosofia da Energia do Sucesso é alinhar o que está dentro do nosso coração com as nossas regras. Quando eles estão alinhados, aí sim temos resultados diferentes. A Energia é algo muito rápido. Quando você alinha essa energia com o que você realmente é, você já começa a ver resultados muito rápidos. Isso não é mágico, é resultado da sua dedicação.

Se nós nos encontramos em fevereiro de 2017, o que precisa acontecer para você estar feliz? E qual a diferença que isso teria pra tua vida? Qual teu próximo passo?

Confira no vídeo na íntegra e depois compartilhe aqui comigo!

Tenho um presente lá para você! Mas só até segunda-feira, 29 de fevereiro!

 

Muita Energia de Sucesso para você!

Simone Mitjans

 

P.S. Tenho um presente lá para você! Mas só até segunda-feira, 29 de fevereiro!

P.P.S Você conhece outras empreendedoras que estão bloqueadas pela necessidade de ter razão? Então compartilhe este post com elas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *